Busca
  1 DNA Mixtureba

Por Janaína Kiesling Braga*

De 31 de agosto a 03 de setembro ocorreu no DNA Bar, localizado num belo sobrado da Rua Dona Laura, a primeira edição do DNA Mixtureba. O evento que foi um mix de moda, música e comportamento contando com a participação de mais de 20 expositores, dentre eles Jump Calçados, Código de Barras, Salada Atômica, amp+, Memorabilia Brechó, Rosa Maria, Sofia, os estreantes ANTI_POP e Diego Marcon... Uma mistura de estilos unida pelo bom gosto e criatividade dos participantes, que brindaram o público com preçinhos especiais.

A moda da ANTI_POP é divertida e antenada, as peças de Diego Marcon misturam a alfaiataria clássica com modelagens inusitadas, ambas grifes “debutaram” nesta edição do  DNA Mixtureba - e prometem! Memorabilia Brechó com suas peças lindas e baratíssimas e Sofia com um invejável acervo de roupas de época fizeram a alegria do povo “brecholento”.

Rosa Maria estava liquidando sua coleção “rock n`roll fofa” de inverno e trazendo um preview da coleção de verão com peças coloridas e bacanérrimas, com estamparia e materias diferenciados. Animando as tardes e noites discotecaram no DNA, Cláudio Cunha da rádio Ipanema Fm e Malásia da banda Ultramen, dentre outros djs da cena porto-alegrense.

Compras, música e petiscos deliciosos do DNA Bistrô num espaço originalmente decorado, marcaram este evento que – espero – tenha sido apenas o primeiro de muitos do gênero, nesta Porto Alegre que gradualmente se abre mais para a moda e suas vertentes. Iniciativas como esta são sempre bem-vindas, parabéns ao povo do DNA!

*Janaína Kiesling Braga é Bacharel em Direito por descuido e estudante auto-didata de moda desde os 14 anos. Atualmente trabalha na área de vendas e possui um Brechó.


Copyright © 2006 - 2013 - modamanifesto
Site melhor visualizado no Mozilla Firefox e no Google Chrome.