Busca
  Editorial Dândi (Outubro/2012)
O Dandismo é um estilo atemporal, embora sua aparência se modifique no percurso da história, a essência dândi está presente em figuras notáveis de todos os tempos. Confira nossa homenagem aos Dândis de outrora perambulando pelo presente.
  Editorial Doppelgänger (Maio/2011)
Já imaginou ser assombrado e perseguido por um sujeito idêntico a você, que veste os mesmos trajes e o imita em tudo? A lenda do Doppelgänger se refere ao duplo de uma pessoa, que aparece para atormentá-lo e até mesmo substituí-lo.
  Editorial Monstros (Novembro/2010)
O modamanifesto homenageia o primeiro grande ciclo de filmes de horror, produzido pela Universal Studios dos anos 30 a 50: sua série de Monstros. Confira como essas adoráveis criaturas se tornaram ícones de moda, cheias de estilo em nossas belas modelos.
  Editorial Chanel (Outubro/2009)
"A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo..."(Gabrielle Coco Chanel)
  Editorial Manifesto Antropofágico (Novembro/2008)
“Só a Antropofagia nos une. Socialmente. Economicamente. Filosoficamente.” Se para este verão, a tendência são as flores. O modamanifesto as engole, através de uma homenagem à antropofagia de Oswald de Andrade.
  Editorial O Mágico de Oz (Maio/2008)
“Não há lugar como o nosso lar!” O site modamanifesto completa dois anos de vida, apresentando um fantástico ensaio fotográfico!
  Editorial New Look (Outubro/2007)
Este ano o New Look comemorou 60 anos e o modamanifesto não poderia ficar de fora! Entrando no clima de comemoração, produzimos um editorial em honra a silhueta que revolucionou a segunda metade do século XX.
  Editorial Moda Mendigo (Junho/2007)
O miserável domina a moda, o “négligent-chic” surge cuidadosamente desalinhado. O modamanifesto se apropriou de referências do submundo junkie e da decadente mendicidade.
  Editorial Maria Antonieta (Março/2007)
Com a estréia aclamada de Maria Antonieta, ganhador do Oscar 2007 de Melhor Figurino, o modamanifesto não podia ficar de fora.
  Editorial Biquínis Alto-Verão (Dezembro/2006)
O modamanifesto comemora os 60 anos dessa indispensável peça da estação, com uma homenagem à sua história.
  Editorial Retrô (Novembro/2006)
O modamanifesto este mês pegou um trem para o passado, mas sem esteriótipos forçados. A regra é: inspire-se no passado com inteligência, ousadia e modernidade!
  Editorial Branco (Setembro/2006)
O branco: outrora signo de pureza e inocência, vem para o verão com uma aura de altivez e de uma perfeição quase obsessiva.
  Editorial Era Vitoriana (Maio/2006)
A capacidade de reler no presente os traços do passado é um benefício artístico e particular que a moda traz consigo.
  Editorial Biquíni Urbano (Março/2006)
O biquíni agora deixa de ser uma peça apenas para o litoral e incorpora o dia-a-dia na cidade.

Copyright © 2006 - 2013 - modamanifesto
Site melhor visualizado no Mozilla Firefox e no Google Chrome.